Florianópolis16/12/2017 | 02h22Atualizada em 16/12/2017 | 02h22

Mário Motta: Feira do Livro abre espaço para novos escritores

Aproveite o evento, que acontece até o dia 23 deste mês no Largo da Alfândega

Mário Motta: Feira do Livro abre espaço para novos escritores Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Mais uma vez a Câmara Catarinense do Livro, estimulando a leitura em todas as faixas etárias e classes sociais, promove a Feira do Livro de Florianópolis. Chegando na 32ª edição, a feira coloca os livros como ótima opção de presente e passatempo nas férias e horas livres. Esta festa da literatura já está acontecendo e vai até dia 23 no Largo da Alfândega (das 9h às 20h até sexta-feira, das 9h às 18h no sábado e das 14h às 19h no domingo). 
Dentre os inúmeros escritores convidados, além do companheiro Moacir Pereira, o Deivison Hoinascki Pereira estará nesta segunda feira, dia 18, das 16h às 17h, expondo seus livros. Destaque para o romance Um Sonho de Menino, onde narra como autobiografia, a história real de um jovem que cresceu lutando para livrar o pai do alcoolismo e que conseguiu formar-se, estabelecer família e escrever livros superando vários problemas familiares. 
Além desse, no livro Crônicas na Cadeira do Barbeiro, Hoinascki aproveitou sua profissão para colher histórias muito interessantes de seus clientes. Segundo ele, são livros simples, mas verdadeiros. E eu acrescento: cheios de sensibilidade.
Real Time Web Analytics