Você está aproveitando a oportunidade de saber ler? Edmílson Ortiz/Edmílson Ortiz
NESTE DIA 10 COMEÇA A 28ª FEIRA DO LIVRO DE FLORIANÓPOLIS NO LARGO DA ALFÂNDEGA. VAMOS EXERCITAR?

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem". Partindo desta frase de Mário Quintana, como você se avalia? Tem aproveitado bem a oportunidade de viajar e evoluir através do inigualável mundo da leitura? Sempre digo que ler é um presente que me dou quando preciso "dar um pulinho lá fora" para me reabastecer! Sempre volto muito melhor…e, acredite, nem sempre foi assim: já fui muito preguiçosa. Não entendia como alguém hiperativa conseguiria parar para se "entregar" a um livro. Mas, em nome da minha profissão, eu precisava e comecei a praticar, como um exercício físico: devagarinho e, aos poucos, aumentando o ritmo. O que era esforço foi se transformando em prazer. Cheguei agora a um ponto em que não me vejo mais sem um bom livro de cabeceira. Exercito meu pensar, meu modo de ser e viver - a cada novo título. E faço o convite: vamos exercitar??? 

FALANDO NISSO...

Hoje começa a 28ª Feira do Livro de Florianópolis: 400 metros quadrados, ali no Largo da Alfândega, onde se concentram 12 expositores, com mais de 30 mil títulos, dos mais variados estilos. A Feira, que traz como tema "Sou leitor e você?", conta com o apoio de diversos profissionais da cidade, amantes da leitura, como eu e o Mário Motta. Tudo acontece até 21 de dezembro, das 9h às 20h - com descontos de 10% a 70%. Mais informações no floripafeiradolivro.blogspot.com.br

Fonte:
Real Time Web Analytics